sexta-feira, 21 de maio de 2010

O fim do meu MUNDO!!!

Ai ai ai

Peço desculpas a todos pois estou sem atualizar o blog a alguns dias!! :(
Mas é exatamente oq eu vou contar hoje para vocês!!
Gente essa semana se instalou o pavor da minha vida!! eu Ganhei da minha Mamãe noel um not de natal!! 8D eu adorei o meu not e des de então fico todos os dias usando ele abandonando o PC normal que eu já nem uso mais!! alias ele até não liga mais!! o computador que eu tanto amei hj abandonei pelo meu not!
Como estava dizendo essa semana mais precisamente terça feira me foi o pavor! meu not "novinho" da HP estava funcionando normal quando eu navegando na net, ele reinicia sozinho! eu na hora fico pensando será q acabo a bateria? ou será que ele esquentou! n sei, ligo d novo!! da 10 minutos de novo reinicia novamente nessa hora meu coraçao bateu forte!! COMO EU VOU FICAR SEM COMPUTADOR pensei !! e MEU NOT QUEBROOOOO!! na hora comecei a passar o ant vírus, reiniciar, excluir programas, e NADA a cada vez ele reiniciava novamente..... resolvi dormir, na quarta mais calmo liguei ele, dai ele travo e desligou sozinho... resolvi ligar no serviço de ajuda da HP...já q o not está na garantia...e vou eu ligar...eu como trabalho com teleatendimento já sei todos os modos de tratar... falo com super educação simpatia e dai todo mundo trata bem.... depois d 15 minutos e de baixar isso ,akilo, fazer isso e akilo na net e no pc o operador me informa que vai deixar o chamado em aberto... dai ligo d novo na quinta e o problema continua dai vem a BOMBA o operador me fala que vai tentar mais um procedimento e que não der vão recolher meu not por um prazo de 20 a 30 dias para arrumar... quando ele me disse de 20 até 30 dias fikei louco...FUDEU fiquei sem pc.... dai tento tento e não da certo... sexta feira.... vai eu novamente ligar outro operador esse me fala que eu vou ter q fazer um processo ... eu inicio fazendo td que ele fala ... dai ele me vira e fala:
operador : Olha agora aperta no OK que vai começar.
Eu: cliquei, e agora?
Operador : agora seu not ta formatando!
EU: OQUE????? eu vou perder td?
Operador: o Sr. iria perder tudo mesmo se fosse para o assistência técnica.
EU: é né... mais e agora?
Operador: é só esperar, eu espero na linha ok?
EU: OK
...........................................UMA HORA E VINTE DEPOIS.............................................
EU: Acabou
Operador: ok agora é só utilizar normalmente se precisar é só ligar novamente, o chamado ainda esta em aberto, e vai continuar assim por mais uma semana.

Ai eu perdi tudo!!! MINHAS MUSICAS!! meus arquivos.... meus textos...tudooooooooooooooo

TO TAO TRISTE!!

E O PIOR QUE UM DOS PROBLEMAS AINDA NÃO FOI RESOLVIDO!!!

bjsss

3 comentários:

  1. aff ... ninguém merece mesmo ... já passei por algum semelhante ... nem gosto de pensar nisto ... como a gente fica dependente né? mas enfim ... faz parte ...

    mas para te relaxar um pouco vai lá um beijão no p..tão ... kkkk

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Por essa e por outras que eu mantenho meus arquivos salvos em um pen drive e um dvd. Nunca se sabe o que o pc pode fazer.
    Good Luck!

    ResponderExcluir
  3. é... por isso é bom partilhar o hd, ter um hd externo, pen drive e dvd, risos... bacana o blog, vou acompanhar mais... beijos

    ResponderExcluir