sábado, 3 de julho de 2010

Beijo Gay!


Todo Brasileiro sabe que os Gays existem rsrs, alias todo ser humano sabe que existe a homossexualidade, em algumas culturas sabemos que ser Homossexual é crime, porém aqui no Brasil ser Gay não é crime (pelo menos legalizado).

O preconceito é algo que existe em todas as culturas algumas mais severas e em outras mais desenvolvidas o preconceito é menor, nossa pátria gosta de mostrar que é linda bela e formosa para o mundo porem na nossa cultura o preconceito é algo presente e banalizado, uma vez eu assisti uma entrevista que para minha tristeza não me recordo de quem era, este falou uma coisa que eu realmente acredito que o preconceito contra os Gays é a pior forma de preconceito, pois todas as outras formas de preconceito você fica livre deste dentro da sua casa, já os Gays não tem essa sorte,muitas vezes o preconceito vem de dentro das suas casas.

O que poderíamos fazer para acabar com o preconceito? Sempre culpamos o nosso governo, culpamos outras pessoas, eu tenho uma opinião referente o preconceito um pouco diferente, eu acredito que muito do preconceito é mobilizado pelos próprios Gays, Nos não lutamos para acabar com ele, fazemos a parada Gay para lutar por nosso direitos! MENTIRA! A para Gay é na verdade mais uma baladinha Gay alias a maior balada Gay do mundo,a parada que teria a função de mostrar a sociedade o mundo gay mostra um mundo que é movido a sexualidade, e não mostra quase que nenhuma luta GAY,Falar que a culpa do preconceito seria inteiramente nossa n é verdade e seria uma opinião ridícula da minha parte.

Como todos sabem a maior Rede de Televisão do Brasil é a rede Globo, e esta tem o maior índice de audiência em todas as faixas de horário e eu pergunto alguém já viu um Beijo Gay na Globo?(tirando um semi beijo na minissérie Queridos Amigos ou os selinhos do BBB) Não, porem outras emissoras já mostraram o beijo Gay, em primeiro momento foi a MTV que mostrou o primeiro Beijo Gay, agora é a vez do Sbt, que no seu horário nobre exibiu na ultima quarta um beijo Gay, mais eu pergunto até quando a maior rede de TV do Brasil vai tratar os Gays como apenas as bixinhas divertidas do BBB, ou a bixinha afetada da novela e começar a mostrar o Brasileiro Gay que trabalha, estuda etc. Mostrar o Beijo Gay parece uma coisa ridícula, mais não é! referente ao Beijo o que me preocupa mais ao fato que a maior emissora do Brasil, ainda não mostra nas suas produções essa realidade do brasileiro onde hoje existem casais Gays e beijos Gays que ocorrem em todo o território nacional, a sociedade esta mudando e aceitando esse fato, porém isso seria muito mais fácil de aceitação e rápido se a Grade Rede Globo pelo menos uma vez tivesse o beijo gay.

Para quem não viu o beijo o vídeo ai embaixo.



Alias detalhe esses dois é meio que cirque du soleil imagina eles na cama o sexo deve ser uma aventura!!
Kkk
Beijos!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Será que ele é?? n°2

Todo Gay pelo menos uma vez na vida já achou que outro homem é Gay,já olhou para outro cara e pensou hummm esse ai eu sei que gosta ou já falo eu corto a minha mão mais esse ai é Gay, como um amigo meu diz: "um boi preto reconhece outro boi preto", esse fato de desconfiar que outros homens são Gays algumas vezes eu concordo,porem eu discordo na maioria das vezes, sabemos que muitos Gays tem o costume de achar que TODO homem é Gay, e isso não é verdade.
Uma grande amiga minha uma vez me perguntou pq eu desconfiava de umas pessoas e de outras não, eu expliquei para ela que existem varias dicas e atos que um Gay no armário dá, tipo todo Gay quando ainda não se assumi costuma falar que esta conhecendo uma pessoa, nunca é uma mulher, sempre se refere a quem esta de conversa como pessoa, quando eu escuto alguém falando que esta conhecendo uma pessoa, NA HORA, eu já penso, esse é do babado kkkk.
E essa semana eu meu sexto sentido para Gay foi acionado,estava eu indo para a minha faculdade ouvindo musica dai então toca no radio uma musica sertaneja, como sou bem ecletico referente a musica eu comecei a escutar e gostei da musica, gostei do ritimo, depois comecei a prestar atenção na letra e fiquei bem atento a alguns detalhes, eu realmente não acho que todo homem é Gay mais depois do Rick  Martin, eu fico ainda mais desconfiado de cantores, dai eu pensei nossa o autor dessa musica deve ser  Gay, quando cheguei em casa corri pra ver quem era o autor e para a minha supresa era o proprio cantor, que detalhe é casado, eu realmente fiquei pensativo nossa na letra bem que caberia algumas mudanças que não faria diferença na melodia e que não ficaria tao estranho.

A letra da musica.
Musica:Fugidinha
Composição: Michel Teló

Ô o o o o o (2x)
Tô bem na parada, ninguém consegue entender
Chego na balada, todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto, não posso bota tudo a perde
Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar,
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê

Agora vamos analisar a letra, como Gays:
Logo na segunda estrofe "Chego na balada, todos param pra me ver" reparem que é todOs, no masculino humm, depois na quarta estrofe "Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial" aquela PESSOA especial, hummmm, dai depois vem "Tô morrendo de vontade de te agarrar ,Não sei quanto tempo mais vou suportar, Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer,....,O jeito é dá uma fugidinha com você" pq só pode ficar depois que fugir, é escondido?? hummm, kkkk esse ta no armário.
Detalhe que a letra da musica foi escrita pelo próprio cantor e se vcs bem viram a foto dele, cara de Gay kkkkkkkkkkkkk
Coitada dessa mulher!! kkkkk
Quem quiser ouvir a musica segue o clipe!



kkkk
Bjs a todos.

kkk

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ai ai ai é o fim do mundo!

O mundo ta acabando e eu n to sabendo?? todo mundo já viu o BBB alguma vez na vida! Todo mundo já conversou sobre BBB!! E todos nos já falamos mal deles que são as celebridades de baixo escalão.
Hoje eu andando pela net vi uma foto que eu fiquei com medo!! O mundo ta acabando!!

Temos BBBs que sao Gays!             Temos BBBs que são estranhos!
e temos BBBs que tem muitaaaa sorte!!
Ai ai ai que inveja!!

Mas o fato que o mundo ta acabando não é nenhum desses BBBs ai de cima e sim a noticia que eu encontrei hoje no site da globo mais precisamente o EGO! Vocês lembram da Gisele?? aquela BBB do nordeste ?? Então ela agora é atriz!! Pasmem na França!! E sabe oq mais me choca?? Ela ta LINDA e chique!!!
Nessa foto ela esta em no famoso festival de Cannes na França!!
Chique né!!
Ai ai ai!!
Depois de ver essa foto fui pesquisar! agora ela é atriz e olha que não é de novelinha da record não!! ela é atriz na França, fazendo filmes (não eroticos), e series atualmente ela grava uma serie chamado "Camping Paradis".
Ela ta ficando famosa lá com matérias e reportagens sobre a carreira dela e não sobre o traseiro ou sobre brigas e traições como outros BBBs que ouvimos falar!! kkkk

Alias vendo essa foto me veio uma imagem na cabeça!! será que a Gorete queria ser essa Gisele?kkkk


Tomara né!! pq se for essa Gisele ela ta bem próxima!!

kkkk

Bjs a todos!!

domingo, 23 de maio de 2010

YOUTUBE = VERGONHA

Gente eu acho que nesse pouco tempo que eu tenho de blog eu já mostrei que sou uma pessoa viciada em net... não consigo ficar nenhum dia sem entrar na net ... e andando sobre a Internet eu já vi muitas coisas um site que eu amo mais que acho que deveria ser proibido é o YOUTUBE... sim pq a maioria das pessoas que colocam vídeos lá não tem o mínimo de humanidade.. e a maioria das pessoas estao nos vídeos não tem o mínimo de vergonha ..... e como um grande amigo meu diz "que vergonha alheia".... por esse motivo lanço a campanha hj esconde BRASIL... sabe o pq dessa campanha?... como todos sabemos em 2014 a copa vai ser no Brasil e em 2016 as Olimpíadas ... então como todos sabemos o YOUTUBE é um site mundialmente famoso... e sendo assim o MUNDO todo navega sobre esse site... então nada mais comum que esconder oque o BRASIL tem de FEIO, vergonhoso , ridículo.... olha segue ai um dos videos pricipais do lançamento dessa campanha.
OBS: gente isso q é travesti de classe, pessoa linda, educada com um corpo, mais uma coisa que não podemos negar é que é simpática.kkkk

E para não falar que eu tenho preconceito vai ai uma vergonha alheia que é mulher mesmo.
OBS: olha o cofre ou a casa da moeda da menina! tipo ela acha isso sexy?? gente vou pedir pra a trava do video anterior passar umas dicas para ela, pq achei o primeiro mais sexy!! isso que é imagem do BRASIL.

kkkk

Gente então esta lançado a campanha se vocês acharem mais alguém, ou mais algum vídeo por favor me mandem.

FORA AO RIDÍCULO e SIM ao BRASIL!!

BJS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O fim do meu MUNDO!!!

Ai ai ai

Peço desculpas a todos pois estou sem atualizar o blog a alguns dias!! :(
Mas é exatamente oq eu vou contar hoje para vocês!!
Gente essa semana se instalou o pavor da minha vida!! eu Ganhei da minha Mamãe noel um not de natal!! 8D eu adorei o meu not e des de então fico todos os dias usando ele abandonando o PC normal que eu já nem uso mais!! alias ele até não liga mais!! o computador que eu tanto amei hj abandonei pelo meu not!
Como estava dizendo essa semana mais precisamente terça feira me foi o pavor! meu not "novinho" da HP estava funcionando normal quando eu navegando na net, ele reinicia sozinho! eu na hora fico pensando será q acabo a bateria? ou será que ele esquentou! n sei, ligo d novo!! da 10 minutos de novo reinicia novamente nessa hora meu coraçao bateu forte!! COMO EU VOU FICAR SEM COMPUTADOR pensei !! e MEU NOT QUEBROOOOO!! na hora comecei a passar o ant vírus, reiniciar, excluir programas, e NADA a cada vez ele reiniciava novamente..... resolvi dormir, na quarta mais calmo liguei ele, dai ele travo e desligou sozinho... resolvi ligar no serviço de ajuda da HP...já q o not está na garantia...e vou eu ligar...eu como trabalho com teleatendimento já sei todos os modos de tratar... falo com super educação simpatia e dai todo mundo trata bem.... depois d 15 minutos e de baixar isso ,akilo, fazer isso e akilo na net e no pc o operador me informa que vai deixar o chamado em aberto... dai ligo d novo na quinta e o problema continua dai vem a BOMBA o operador me fala que vai tentar mais um procedimento e que não der vão recolher meu not por um prazo de 20 a 30 dias para arrumar... quando ele me disse de 20 até 30 dias fikei louco...FUDEU fiquei sem pc.... dai tento tento e não da certo... sexta feira.... vai eu novamente ligar outro operador esse me fala que eu vou ter q fazer um processo ... eu inicio fazendo td que ele fala ... dai ele me vira e fala:
operador : Olha agora aperta no OK que vai começar.
Eu: cliquei, e agora?
Operador : agora seu not ta formatando!
EU: OQUE????? eu vou perder td?
Operador: o Sr. iria perder tudo mesmo se fosse para o assistência técnica.
EU: é né... mais e agora?
Operador: é só esperar, eu espero na linha ok?
EU: OK
...........................................UMA HORA E VINTE DEPOIS.............................................
EU: Acabou
Operador: ok agora é só utilizar normalmente se precisar é só ligar novamente, o chamado ainda esta em aberto, e vai continuar assim por mais uma semana.

Ai eu perdi tudo!!! MINHAS MUSICAS!! meus arquivos.... meus textos...tudooooooooooooooo

TO TAO TRISTE!!

E O PIOR QUE UM DOS PROBLEMAS AINDA NÃO FOI RESOLVIDO!!!

bjsss

terça-feira, 18 de maio de 2010

Será que ele é??

Ai ai ai em ano que o Rick Martin assumiu que é Gay o que me impede de assumir? hummm MINHA FAMILIA!!! kkkk mais sabe oq é poir este ano eu estou muito mais liberal referente aos meus gestos e meus atos não que eu esteja AFEMINADO (como dizem: nada contra só não curto!! kkk) mais eu pelo menos não sou mais o homem machão que odeia Gays ( o meu e o personagem de muitos Gays do armário).
Alias tem um amigo meu, alias amigo relativamente novo conheço ele a 8 messes, e ele é meio "estranho" tipo me identifico com ele!!kkkkkk. Ele é super educado, Fofo inteligente confesso que no inicio da amizade me interessei nele e até caí naquela mania feia que a maioria dos Gays tem de achar se o cara é educado é pq ele é gay, no primeiro momento isso foi o que me levou a pensar isso dele, porem sai com ele algumas vezes e ele sempre com uma historia de que a namorada mora em outra cidade, que ele é fiel a ela, bla bla bla, ele tbm entende tudo de moda dai pensei que pode ser um homem moderno igual ao David Beckham, só que a duas semanas ele foi me dar uma carona quando entro no carro qual a musica que toca? ADIVINHA??? KKKK  Lady Gaga -bad romance, nessa hora ele corre e muda tira o CD e coloca na radio e diz que estava testando um CD que ele gravo pra uma amiga. SEIIII , dai esse fds ele foi no cinema com uma suposta nova namoradinha, só que uma amiga nossa em comum viu ele com um menino entrando no cinema, dai ele disse que a namoradinha levo um amigo, SEI SEI..

Mais gente to errado?? Será q ele É??

Ai acho que to sento muito precipitado! ele deve ser um Homem Het. moderno que entende de moda, que é super educado fofo simpático, que ouve Lady Gaga, e que as namoradinhas levam amigos junto no cine, é deve ser isso sim!! kkkk

Alias sera que esse ano terao mais Gays que vao ver a luz do dia?
      Tem o Zeca Camargo saia!!                             o   GuGu!!

    

e o DELICIOSO Reinaldo Gianecchini!!


O que vocês acham? kkkkk

Vaquinha se quiser eu brinco com vc o resto da vida!! mais n de boneco e sim de medico!! kkk

Paulinho B. castra na frente e atraz  vc só lacra!! bjs na bundinha branca!!

Bjs
&
TCHAU

domingo, 16 de maio de 2010

Meu FDS lokinho triste..kkkk

Ai ai ai ..................................... vou contar sobre o meu fds OTIMO e TRISTE!

Meu fds inicia semana passada, quando eu briguei com a minha melhor amiga da não nos falamos a semana toda (algo que não é normal) , dai fui chamado para sair ir numa baladinha , porem quem me convidou foi uma amiga da minha melhor amiga, kkk ela me mando uma msg falando que tinha um vip pra mim e que era pra eu ir que seria otima a balada, pronto esta ai a duvida, não sabia se ia ou não pois se eu fosse teria que desculpar minha amiga por ela ter me ofendido.
durante o dia todo eu pensei se ia ou não dai uma outra amiga minha me liga e fica pedindo pedindo pedindo q eu fosse com ela na balada eu disse que não, depois que achava que não ia , depois que estava pensando , e por ultimo depois d uma hora de telefone com a minha amiga fazendo um drama resolvi ir.
Minha amiga combina de eu passar pra pegar ela as 10 da noite em ponto dai ficaríamos no barzinho e depois balada, exactamente as 22h eu estava na porta, so que a balada fica numa cidade visinha e eu não conheço muito bem a cidade, eu ja tinha olhado no SANTO GOOGLE para me ajudar a chegar e JUROOOOO que no google era só ir reto na avenida que chegaria, dai eu pego a estrada que daria ate essa cidade e lembro que eu teria que entrar na segunda entrada da cidade , dai passo a primeiro quando vejo a segunda estava interditada , PRONTO FUDEU pensei, mais sem demonstrar fui dirigindo e entrei na terceira entrada , faço o retorno e sigo o caminho que eu tinha visto quase tivese entrado na SEGUNDA entrada, dai entrei eu achei que estava num lugar estranho, fui fui fui quando percebo estou num bairro estranho sem ninguem na rua , era uma favela , nesse momento minha amiga q é SUPER medrosa vira e fala que se o carro quebrar vamos sumir, kkkk ela estava morrendo de medo e eu tbm, era um lugar muito estranho, dai vejo dois cara parados falando na porta de uma casa, eu paro pra perguntar:

Eu: moço como que faço pra chegar na balada ?
O homem: onde??(tipo a balada é super conhecida a cidade toda sabe onde fica, a cidade toda tirando aquele bairro feio)
Eu : hehehe moço onde fica a avenida presidente?
O homem : nossa ta distante ,olha vc vai reto depois no sinal vc vira a direita e depois conta três ruas e vira a esquerda e depois bla bla bla bla bla?(bla bla bla é oq eu n entendi pois era muitos vira e vai reto)
Eu : Obrigado

Depois de seguir oq ele disse chego numa avenida e penso e agora?? kkk vejo um posto e pergunto q me fala mia um monte de bla bla bla e eu vou e xego em outro posto e mais bla bla bla dai depois de uns 10 postos ja quase voltando pra casa vejo um grupo de evangélicas dai parei e perguntei (hora santa essa a melhor dica d todas)

Eu: moça sabe como xegar na balada?
Evangélica: ai é bem facil olha vc vai reto aqui dai vc segue as placas que dão para aquela estrada que vc veio elas vao te levar até a rotatoria lá vc vira a direita e vai ver um posto nesse posto vc entra na rua que é a rua da balada? entendeu?
Eu: feliz da vida SIM

Pronto fiz oque ela disse e cheguei, feliz da vida entro no barsinho com a minha amiga e quando vejo nem minha amiga que eu to brigado nem a que me chamo pra balada esta lá, eu morrendo de raiva saio  e vou esperar do lado de fora, detalhe eu sai de casa as 22 como disse e da minha casa até lá se n errar o caminho da no máximo 20 minutos eu cheguei lá as 23h tipo mesmo me atrasando as minhas amigas que eram pra estar lá antes não chegaram.... depois de esperar elas chegam dai entramos na balada minha amiga brigada me tratando super bem, na balada eu estava com um grupo de 20 pessoas todas het, numa balada het, onde só eu minha amiga do carro e minha amiga brigada sabiam de mim.
Alias vcs sabem como é uma balada het para um Gay? a mesma coisa que uma loja de doces para um diabético ou uma loja de brinquedos para uma criança pobre, vc quer e quer muitooo mais n pode pegar nada...kkkk... detalhe que tinha um menino gatinhoooo lá me encarando e eu n podia fazer nada..kkk ai ai ai. saio da balada as 6 .. no domingo de tarde um amigo meu pede para me apresentar alguém quando começo conversar, vejo que o cara é lindo simpático e educado, dai falando ele me diz que foi na mesma balada que eu, dai falamos mais um pouco ele me diz que tava com um cara que tava no meu grupo dai eu reparei que ele estava no grupo dos 20 het, que agora são 19het kkkk.
Ele me xama pra sair, ele é realmente lindo simpático educado só que estava com um BAFOOOOO nossa que triste enrolei e n fikei com ele kkkkkk


moral da historia sempre leve um trident com vc!! ou uma escova d dentes!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bate papo

Boa noite crianças!!(momento Xuxa)

Eu sou uma pessoa viciada em Internet eu trabalho com o pc ligado na net e ainda quando chego em casa vou na hora no not entrar na net, dai hoje estava falando com um amigo meu que eu conheço a anos aqui da net e depois de um dia super estresante, falando com ele me dei conta de alguns fatos da net!
Eu conheci ele na net mais precisamente na uol, eu já entrei muito na UOL, todo mundo ja teve seu dia de UOL.... quem nunca entrou no Bate papo da UOL?? eu já entrei e assumo sem medo e vergonha e alias já fiz amizades lá!! kkkk
Alias ai vai uma dica um dia que vc estiver sem nada pra fazer entra lá, vc vai rir muito daqueles nicks!! pensando bem na uol vc ri de tudo!! por exemplo:
Sempre tem um cara com o nick tipo NAMORO_serio, dai ele manda a msg pra todos falando q quer sexo!! como alguém que quer algo serio coloca msg de sexo,
ou pior quem nunca xingo alguém pois no nick estava GATO, LINDO dai vc add jurando que o cara é LINDO e quando ve a foto ou a cam bate aquela tristezaaaaa vontade d chorar!!
mais o PIOR de tudo é q se vc ta numa sala GAY, SEMPREEE tem um cara q se jura o pastor!! e fica mandando msg falando Deus te ama se liberte!! hauahuhaha
Lá já conheci todo tipo d pessoas meu ex é de lá por sinal!! ai ai eu já tive um namorado via UOL  que triste!!

Detalhe eu comecei entrar na net quando se pedia o numero do ICQ.... TO VELHO DE NET JÁ!!

KKKK

Bjs a todos e Obrigado

Bjs nas bundinhas brancas;

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Inicio / Brasil

Para inciar meu blog vou me descrever bem simples:


Sou uma Gay de apenas 21 anos faço facu trabalho e estou cansado de muitas coisas dessa net...(alias cansado de mim mesmo)


Acompanho o mundo dos Blogs a algum tempo leio muitooo e ja tive alguns blogs mais acabo sempre parando com tudo depois de algum tempo, este blog é muito diferente pois nesse quero retratar um pouco d mim e da minha vida....



Ai ai ai.....




Gente não sei vocês mais este ano, e mais precisamente essa semana oq mais eu ouvi falar foi da seleção Brasileira, quarta feira me senti quase que no conto da branca de neve pois oque eu ouvi falar no dunga..... gente entendo que a maior torcida do brasil é do FLAMENGO mais se o Adriano não foi convocado é pq se ele falta ao treino aqui no Flamengo imagina os treinos do brasil, alias se ganso pato ou baleia(ronaldo) não foi convidado isso muda oque na sua vida?? mais é bem facil isso aqui no Brasil...Hoje mesmo eu vi a noticia que o congresso vai parar durante a COPA pois os politicos querem ver os jogos em casa...COITADOS aqueles pobres que recebem um salario tao pequeno tem direito a ver os jogos em casa..... esse ano tudo para primeiro é a copa depois as eleições... Alias todo mundo anotando quem vai querer essa folga pra n votar.... mais como sempre a respeito da seleção e da politica todo mundo tem a mesma opiniao sempre critica em tudo faz pouca coisa pra mudar e sempre fala que o Brasil não vai ganhar a COPA e que os politicos nunca vao mudar, mais eu sei q no fundo todo mundo torce pelo Brasil tanto no futbol quanto na politica... AGORA é só esperar e ver se no fim o BRASIL GANHA OU PERDE?






VC ACHA QUE O BRASIL GANHA??OU PERDE??



kkkk to me sentindo meio het depois desse post.


ahauhauha só meio


bjs