terça-feira, 18 de maio de 2010

Será que ele é??

Ai ai ai em ano que o Rick Martin assumiu que é Gay o que me impede de assumir? hummm MINHA FAMILIA!!! kkkk mais sabe oq é poir este ano eu estou muito mais liberal referente aos meus gestos e meus atos não que eu esteja AFEMINADO (como dizem: nada contra só não curto!! kkk) mais eu pelo menos não sou mais o homem machão que odeia Gays ( o meu e o personagem de muitos Gays do armário).
Alias tem um amigo meu, alias amigo relativamente novo conheço ele a 8 messes, e ele é meio "estranho" tipo me identifico com ele!!kkkkkk. Ele é super educado, Fofo inteligente confesso que no inicio da amizade me interessei nele e até caí naquela mania feia que a maioria dos Gays tem de achar se o cara é educado é pq ele é gay, no primeiro momento isso foi o que me levou a pensar isso dele, porem sai com ele algumas vezes e ele sempre com uma historia de que a namorada mora em outra cidade, que ele é fiel a ela, bla bla bla, ele tbm entende tudo de moda dai pensei que pode ser um homem moderno igual ao David Beckham, só que a duas semanas ele foi me dar uma carona quando entro no carro qual a musica que toca? ADIVINHA??? KKKK  Lady Gaga -bad romance, nessa hora ele corre e muda tira o CD e coloca na radio e diz que estava testando um CD que ele gravo pra uma amiga. SEIIII , dai esse fds ele foi no cinema com uma suposta nova namoradinha, só que uma amiga nossa em comum viu ele com um menino entrando no cinema, dai ele disse que a namoradinha levo um amigo, SEI SEI..

Mais gente to errado?? Será q ele É??

Ai acho que to sento muito precipitado! ele deve ser um Homem Het. moderno que entende de moda, que é super educado fofo simpático, que ouve Lady Gaga, e que as namoradinhas levam amigos junto no cine, é deve ser isso sim!! kkkk

Alias sera que esse ano terao mais Gays que vao ver a luz do dia?
      Tem o Zeca Camargo saia!!                             o   GuGu!!

    

e o DELICIOSO Reinaldo Gianecchini!!


O que vocês acham? kkkkk

Vaquinha se quiser eu brinco com vc o resto da vida!! mais n de boneco e sim de medico!! kkk

Paulinho B. castra na frente e atraz  vc só lacra!! bjs na bundinha branca!!

Bjs
&
TCHAU

6 comentários:

  1. Eua choq ue ele ouvir Lady Gaga significa bastante coisa, mas não muito...

    Agora.. Ele inventar qq historia pra justificar a lady Gaga, ai significa muito meeeeeeeeeeesmo...

    O meu gaydar apitou com força...

    ResponderExcluir
  2. O que entregou foi a justificativa, mesmo. E eu nunca ouvi essa lady gagá.

    ResponderExcluir
  3. beeeeeshaaaaaaaaaaaa tem mania de achar que todo mundo é beeeeeeeeeeeeeshaaaaaaaaaa ... mas o fato é que elas estão sempre certas ... não erram nuuuuuuuunnnnnnnnnnncaaaaaaaaa ... é beeeeeeeshaaaaaaaaaa sim ... rs

    bjux queridOn e cuidado com a VACA e com o GATO ... são animais perigosos e traiçoeiros ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. hauhauah
    de tanto conviver com vocês acabei adquirindo um gaydar e ele apitou...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Afffffe... qtos eu não sei... mas desde que o Giane pare de me telefonar insistindo já tá bom... hahahahaha... juuuuuuuuura!!!!! Hugzzzz!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele é. fato!
    quanto a Geanne, eu tenho uma versão dele que é muito meu amigo. E ele eh muito parecido com Geanne, só que mais bonito. E ele não é. Triste sou e estou.
    bjs

    ResponderExcluir