domingo, 16 de maio de 2010

Meu FDS lokinho triste..kkkk

Ai ai ai ..................................... vou contar sobre o meu fds OTIMO e TRISTE!

Meu fds inicia semana passada, quando eu briguei com a minha melhor amiga da não nos falamos a semana toda (algo que não é normal) , dai fui chamado para sair ir numa baladinha , porem quem me convidou foi uma amiga da minha melhor amiga, kkk ela me mando uma msg falando que tinha um vip pra mim e que era pra eu ir que seria otima a balada, pronto esta ai a duvida, não sabia se ia ou não pois se eu fosse teria que desculpar minha amiga por ela ter me ofendido.
durante o dia todo eu pensei se ia ou não dai uma outra amiga minha me liga e fica pedindo pedindo pedindo q eu fosse com ela na balada eu disse que não, depois que achava que não ia , depois que estava pensando , e por ultimo depois d uma hora de telefone com a minha amiga fazendo um drama resolvi ir.
Minha amiga combina de eu passar pra pegar ela as 10 da noite em ponto dai ficaríamos no barzinho e depois balada, exactamente as 22h eu estava na porta, so que a balada fica numa cidade visinha e eu não conheço muito bem a cidade, eu ja tinha olhado no SANTO GOOGLE para me ajudar a chegar e JUROOOOO que no google era só ir reto na avenida que chegaria, dai eu pego a estrada que daria ate essa cidade e lembro que eu teria que entrar na segunda entrada da cidade , dai passo a primeiro quando vejo a segunda estava interditada , PRONTO FUDEU pensei, mais sem demonstrar fui dirigindo e entrei na terceira entrada , faço o retorno e sigo o caminho que eu tinha visto quase tivese entrado na SEGUNDA entrada, dai entrei eu achei que estava num lugar estranho, fui fui fui quando percebo estou num bairro estranho sem ninguem na rua , era uma favela , nesse momento minha amiga q é SUPER medrosa vira e fala que se o carro quebrar vamos sumir, kkkk ela estava morrendo de medo e eu tbm, era um lugar muito estranho, dai vejo dois cara parados falando na porta de uma casa, eu paro pra perguntar:

Eu: moço como que faço pra chegar na balada ?
O homem: onde??(tipo a balada é super conhecida a cidade toda sabe onde fica, a cidade toda tirando aquele bairro feio)
Eu : hehehe moço onde fica a avenida presidente?
O homem : nossa ta distante ,olha vc vai reto depois no sinal vc vira a direita e depois conta três ruas e vira a esquerda e depois bla bla bla bla bla?(bla bla bla é oq eu n entendi pois era muitos vira e vai reto)
Eu : Obrigado

Depois de seguir oq ele disse chego numa avenida e penso e agora?? kkk vejo um posto e pergunto q me fala mia um monte de bla bla bla e eu vou e xego em outro posto e mais bla bla bla dai depois de uns 10 postos ja quase voltando pra casa vejo um grupo de evangélicas dai parei e perguntei (hora santa essa a melhor dica d todas)

Eu: moça sabe como xegar na balada?
Evangélica: ai é bem facil olha vc vai reto aqui dai vc segue as placas que dão para aquela estrada que vc veio elas vao te levar até a rotatoria lá vc vira a direita e vai ver um posto nesse posto vc entra na rua que é a rua da balada? entendeu?
Eu: feliz da vida SIM

Pronto fiz oque ela disse e cheguei, feliz da vida entro no barsinho com a minha amiga e quando vejo nem minha amiga que eu to brigado nem a que me chamo pra balada esta lá, eu morrendo de raiva saio  e vou esperar do lado de fora, detalhe eu sai de casa as 22 como disse e da minha casa até lá se n errar o caminho da no máximo 20 minutos eu cheguei lá as 23h tipo mesmo me atrasando as minhas amigas que eram pra estar lá antes não chegaram.... depois de esperar elas chegam dai entramos na balada minha amiga brigada me tratando super bem, na balada eu estava com um grupo de 20 pessoas todas het, numa balada het, onde só eu minha amiga do carro e minha amiga brigada sabiam de mim.
Alias vcs sabem como é uma balada het para um Gay? a mesma coisa que uma loja de doces para um diabético ou uma loja de brinquedos para uma criança pobre, vc quer e quer muitooo mais n pode pegar nada...kkkk... detalhe que tinha um menino gatinhoooo lá me encarando e eu n podia fazer nada..kkk ai ai ai. saio da balada as 6 .. no domingo de tarde um amigo meu pede para me apresentar alguém quando começo conversar, vejo que o cara é lindo simpático e educado, dai falando ele me diz que foi na mesma balada que eu, dai falamos mais um pouco ele me diz que tava com um cara que tava no meu grupo dai eu reparei que ele estava no grupo dos 20 het, que agora são 19het kkkk.
Ele me xama pra sair, ele é realmente lindo simpático educado só que estava com um BAFOOOOO nossa que triste enrolei e n fikei com ele kkkkkk


moral da historia sempre leve um trident com vc!! ou uma escova d dentes!!

5 comentários:

  1. aff ... tudo menos bafo ... ki triste mesmo ... um fds perdido ... fritava os tres ... as amigas e o bofeeenho digo o bafeeenho ...

    gente e eu q não pensei em castração ... uau ... mas #comofaz ... castra na frente ou atrás? kkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. meu filhô, comprasse Ice para ele bocejar, depois dava tequila, e depois mais Ice, mais uma dose de tequila e a boca estava higienizada. fato! mas bafo ninguém aguenta.
    Adoooooooooooooooro balada hetero: sempre tem um pseudo-hetero que adora ficar com outro macho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bafo sucks!!!! Com certeza!!! E que Vaca Transex o quê, rapá?!? Tá me estranhando, é? Eu sou zebu!!! Hahahahahahahaha! Hugzzzzzzzzzz, babe! Manda e-mail que te passo os gabaritos! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmm... irmão?!? Me apresenta????? Hahahahahaha!!!!! Ou vem aqui brincar comigo...te empresto meu boneco... hahahaha! Hugz, babe!

    ResponderExcluir
  5. opâ amigo,tudo blz,tipo visito sempre seu blog,acho um otimo blog,e gostaria de lhe ter como parceiro,se vc topa me add aí no seu também,caso sim passo lá no meu blog e confirma a parceria,valew amigo,e boa semana!

    http://quefoiblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir