sexta-feira, 2 de julho de 2010

Será que ele é?? n°2

Todo Gay pelo menos uma vez na vida já achou que outro homem é Gay,já olhou para outro cara e pensou hummm esse ai eu sei que gosta ou já falo eu corto a minha mão mais esse ai é Gay, como um amigo meu diz: "um boi preto reconhece outro boi preto", esse fato de desconfiar que outros homens são Gays algumas vezes eu concordo,porem eu discordo na maioria das vezes, sabemos que muitos Gays tem o costume de achar que TODO homem é Gay, e isso não é verdade.
Uma grande amiga minha uma vez me perguntou pq eu desconfiava de umas pessoas e de outras não, eu expliquei para ela que existem varias dicas e atos que um Gay no armário dá, tipo todo Gay quando ainda não se assumi costuma falar que esta conhecendo uma pessoa, nunca é uma mulher, sempre se refere a quem esta de conversa como pessoa, quando eu escuto alguém falando que esta conhecendo uma pessoa, NA HORA, eu já penso, esse é do babado kkkk.
E essa semana eu meu sexto sentido para Gay foi acionado,estava eu indo para a minha faculdade ouvindo musica dai então toca no radio uma musica sertaneja, como sou bem ecletico referente a musica eu comecei a escutar e gostei da musica, gostei do ritimo, depois comecei a prestar atenção na letra e fiquei bem atento a alguns detalhes, eu realmente não acho que todo homem é Gay mais depois do Rick  Martin, eu fico ainda mais desconfiado de cantores, dai eu pensei nossa o autor dessa musica deve ser  Gay, quando cheguei em casa corri pra ver quem era o autor e para a minha supresa era o proprio cantor, que detalhe é casado, eu realmente fiquei pensativo nossa na letra bem que caberia algumas mudanças que não faria diferença na melodia e que não ficaria tao estranho.

A letra da musica.
Musica:Fugidinha
Composição: Michel Teló

Ô o o o o o (2x)
Tô bem na parada, ninguém consegue entender
Chego na balada, todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto, não posso bota tudo a perde
Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar,
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê

Agora vamos analisar a letra, como Gays:
Logo na segunda estrofe "Chego na balada, todos param pra me ver" reparem que é todOs, no masculino humm, depois na quarta estrofe "Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial" aquela PESSOA especial, hummmm, dai depois vem "Tô morrendo de vontade de te agarrar ,Não sei quanto tempo mais vou suportar, Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer,....,O jeito é dá uma fugidinha com você" pq só pode ficar depois que fugir, é escondido?? hummm, kkkk esse ta no armário.
Detalhe que a letra da musica foi escrita pelo próprio cantor e se vcs bem viram a foto dele, cara de Gay kkkkkkkkkkkkk
Coitada dessa mulher!! kkkkk
Quem quiser ouvir a musica segue o clipe!



kkkk
Bjs a todos.

kkk

26 comentários:

  1. Michel Teló gay??? imagina ... ele é uma MOOOOLHERRRRRRRRRRRRRRR!!! kkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser que seja, mas n vi anda demais na letra!!!!

    ResponderExcluir
  3. perdão mais a composição da musica não é dele

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do texto que começou até interessante até a hora que vc fez o infeliz comentário que todo gay pensa que todo homem é gay! Não generalize!
    Não julgue os outros por atitudes sua!
    fala isso mas é o primeiro a apontar o dedo!

    Quen fura o bolo de aniversário fica com dedo sujo!

    ResponderExcluir
  5. Vai se fude.. Não deem moral pra esse blog.

    ResponderExcluir
  6. michel telo pra sua informaçao e casado com a carol lago telo e nao tem nada demais na letra de fugidinha que e uma musica que istorou no rit do verao!!!

    ResponderExcluir
  7. vc é um burro!!
    kem compos a musica foi o Rodriguinho pagodeiro...
    O Michel pode até ser gay, mas nao é isso q o denuncia

    ResponderExcluir
  8. No wikipedia consta que ele assumiu ser gay, aí já não sei de mais nada.,mas se o cara for gay deixa ele ué , não vai afetar em nada a garganta com isso.!
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Michel_Tel%C3%B3

    ResponderExcluir
  9. O Michel Teló eh casado e tem filhos
    e a musica naum foi escrita por ele e sim pelo thiaguinho do exalta

    ResponderExcluir
  10. conheci alguem ja deu para o Teló quando ele tava no grupo tradição.

    ResponderExcluir
  11. Que mentalidade tacanha! E que análise mais estúpida. Se seguirmos sua linha de pensamento o Chico Buarque é trava e faz Shows no Baton Vermelho em Nova Iguaçu. Artista não tem sexo, meu amor...

    ResponderExcluir
  12. A LETRA DA MUSICA NÃO É DO MICHEL TELÓ, E SIM DO TIAGUINHO.

    ResponderExcluir
  13. Não creio que perdi tempo vendo essa asneira!

    ResponderExcluir
  14. EU TAMBEM ACHO ESSE CANTOR GAY,MAS,NADA TEM A VER COM MUSICA,E SIM COM O JEITINHO DELE.PODE SER QUE EU ME ENGANE,MAS ACHO DIFICIL!ELE DA PINTA!!!

    ResponderExcluir
  15. Deixa eu dizer uma coisinha aos amiguinhos ai em cima.Homem casado e pai,nao esta livre de pertencer a outro time.As vezes a pressao familias e da sociedade faz com que uma pessoa viva uma vida que nao deseja.Meu cabeleireiro é exemplo disso...

    ResponderExcluir
  16. O que importa mesmo é que a música deste mané é um lixo.

    ResponderExcluir
  17. o anonimo de cima falou tudo alem da musica ser 1 lixo,ele parece viado,é mt ruim esse cara...vai aprender a cantar seu sertanejo gay,só gente sem cultura ouve as musicas desse gay,musiquinhas sem letra tudo porcaria!

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que escutei essa música, logo pensei: Que música de viado !! Fora o jeitinho gay de dizer: "se eu te pego, delícia !!"

    ResponderExcluir
  19. ah cara eu nem to nem fudeno se ele eh gay ou nao o munod inteiro eh bissexual pq vc ta querendo saber se ele eh gay? ta afim de come ou da o cuzinho pra ele eh! eu odeio musica sertaneja to casnado de ouvi musica de corno viado que faz sucesso so pra mulherada pagar pau mas todas sabem que ele deve ser gay! ele nao eh gay gente eh bissexual muito diferente! e essa viadada ae fica so de butuca esperando chega mais alguem que fica mamoso rs na rede nacional, sandy junior eh gay,amado batista eh,latino,alexandre pires sei la tudo essa bosta ae e msm assim nao faz diferenca nenhuma pra mim eles nao pagam minhas contas e estao rachando de ganhar dinheiro e rindo de uns comentarios idiotas desse! preconceito eh hipocrisia pq nenhum de vcs nunca vao chegar aos pes e na fortuna que esse cara tem! ele pega muito mas muito mais mulher que muita gente e eh mais macho que muito cara ae inclusive esse viadinho q fica ae querendo fala da vida dele, se comecou a falar he pq eh uma bixa arrombada que nao aguenta ve o sucesso dos outros ou nao aceita o cara ser enrustido nada mais! ae o dia que ele assumir vc vai la nossa falei sabia num sei o q vai toma no seu cu! vai arruma uma vassora pra vc enfia no teu cu ou manda um e-mail pora ele te come q vc sucega ae c vai sabe q ele eh gay!!! ae depous q vc geme de tanto da o toba pra ele c vem e posta aqui falando o tanto q vc gostou ta falow seu otario PAU NO CU

    ResponderExcluir
  20. Sou daqui de Campo Grande e sempre ouvi dizer que o "loirinho" do Grupo Tradição era gay.

    ResponderExcluir
  21. soy fan de michel. y soy mujer q le gustan los hombres y los hombres q gustan de mujeres. Es cierto tiene pinta de gay. Su forma de peinar, de vestir, demasiados hombres a su lado (dani alves, vinicius, alex pires......) Me importa su sexualidad. Sus fans nos merecemos la verdad.

    ResponderExcluir
  22. hoy quien dice ser bisexual es xq no se anima a salir del armario. pobre michel!

    ResponderExcluir
  23. Eu digo que apenas quem tem um ouvido bom pra musica pode julgar uma outra musica, afinal quem nao tem aptidão pra isso não deve nem sequer pensar em julgar. A composição e os arranjos são bons, mas a voz dele e a letra da musica, fica devende e muito. Ele desafina muito com tons agudos e isso quando tem um agudo né. Aplaudo a voz dos cantores vitor e leo, Bruno e marrone, zeze di camargo e luciano, e outros (sou metaleiro e admito que sertos cantores sertanejos são bons cantores). Eles canta bem, mas o michel telo ainda precisa aprender muito, modestia parte, eu canto melhor que ele por que pratico a muito tempo, e outros tambem cantam melhor que ele. Quanto ao assunto dele ser gay com esposa e filhos eu digo o seguint: ele pode ser e pode não ser, pode ser pelo jeito dele, e pode não ser por que é casado e tem filhos ( mas isso não o impede em nada, ne).

    ResponderExcluir
  24. i love michel telo but always i'm afraid he became ricky martin!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Macho não é. paquera com todos os viados, logo ns tts ele diz "amo todas vcs meninas" Acho q namora para la midia. Sigo ele? não mais Chega de mentiras

    ResponderExcluir